© Divulgação/PCMG A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional em Pouso Alegre, recuperou, nesta terça-...
![]() |
© Divulgação/PCMG |
Os investigadores identificaram que as características dos suspeitos e do veículo utilizado no dia do crime coincidiam com aquelas relatadas pelas testemunhas. A partir desses primeiros levantamentos, os policiais fizeram contato com a vítima, a fim de obter detalhes sobre objetos furtados. Ao irem à casa de um dos detidos, eles encontraram os produtos furtados.
Segundo a vítima, de 35 anos, ela havia saído para trabalhar de manhã e, quando retornou no fim da tarde, percebeu que as luzes do imóvel estavam acesas. Ao entrar na casa, ela deu falta de itens como batedeira, processador de alimentos, micro-ondas, fritadeira elétrica, instrumento musical, entre outros. A vítima ainda contou que algumas pessoas relataram para ela as características físicas de dois homens, que estavam em um veículo vermelho parado próximo ao local no dia do fato.
Os objetos recuperados foram localizados na casa do suspeito, de 43 anos. Por estar preso, a equipe policial foi recebida pela mulher do investigado, que permitiu a entrada na casa.
![]() |
Veiculo utilizado pelos suspeitos para praticarem os furtos - © Divulgação / Policia Militar |
COMMENTS