Foto: Redes Sociais Uma mulher foi encontrada morta amarrada embaixo da em Itapeva (MG) na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com ...
![]() |
Foto: Redes Sociais |
Ainda conforme a polícia, ela e ex, de 41 anos, estavam separados há cerca de três meses. Silvana já havia inclusive conseguido uma medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Militar disse ainda que o casal tinha uma casa em uma comunidade chamada "Maria Preta", que fica na zona rural de Itapeva, mas desde a separação Silvana que trabalhava no em um hotel, onde passou a dormir no alojamento. Silvana deixa dois filhos, um de 6 anos e outro de 10 anos.
No entanto, após participar de uma festa de aniversário na comunidade, Silvana foi dormir na casa, já que o local estaria vazio. O corpo foi encontrado por amigos, que deram falta da vítima.
A mulher estava com as mãos e pernas amarradas com arame e com uma sacola encobrindo sua cabeça. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada.
A polícia foi acionada e localizou o suspeito na empresa onde ele trabalhava. Na casa da irmã do homem e também no carro dele foram encontrados materiais que teriam sido usados no crime. Ele foi preso em flagrante.
COMMENTS